Fundo de Previdência Social do Município de Pinheiral - PinheiralPrevi

CRP Renovado

Certidão

CRP RENOVADO – PINHEIRALPREVI

No dia 19 de setembro de 2022, o Certificado de Regularidade Previdenciária – CRP do Fundo de Previdência Social do Município de Pinheiral foi renovado com êxito.

A avaliação do CRP é semestral e avalia o atendimento aos critérios previstos na Lei nº 9.717, de 27 de novembro de 1998 e na Portaria nº 204, de 10 de julho 2008. O certificado é emitido pela Secretaria Especial de Previdência e Trabalho – SEPRT/ME, conforme Decreto 3.788/2001.

Sua finalidade é atestar que o ente federativo cumpre as regras constitucionais e legais voltadas para a gestão do seu respectivo RPPS, de modo que o Regime cumpra sua missão institucional de garantir o pagamento dos benefícios a seus segurados.

O PinheiralPrevi faz parte dos 1.384 RPPS com certificado vigente em todo o Brasil – cerca de 64,58%, e dos 36 RPPS certificados no Estado do Rio de Janeiro*, mostrando assim o efetivo cumprimento das regulamentações e responsabilidade com as regularizações pertinentes.

“O foco da nossa equipe é melhorar continuamente o atendimento e a seguridade dos beneficiários, cumprindo todas as regras constitucionais com responsabilidade e proporcionando um excelente atendimento ao público. Agradeço aos servidores do RPPS pela dedicação e empenho em promover uma previdência transparente e responsável.”, disse o Gestor do Fundo de Previdência, Vagner Machado.

Para consultar o CRP, clique aqui e preencha o ente federativo “Pinheiral”.

*Fonte: Ministério do Trabalho e Previdência Gov. (Ref.: 15/12/2021)