Fundo de Previdência Social do Município de Pinheiral - PinheiralPrevi

Eventos Previdenciários no Primeiro Semestre 2023

Eventos

A convite da AEPREMERJ – Associação das Entidades de Previdência Municipais e do Estado do Rio de Janeiro, o PinheiralPrevi participou no primeiro semestre de dois eventos de grande importância dentro do universo do Regime Próprio de Previdência Social.

Contando com a presença de diversos palestrantes que apresentaram alguns temas pertinentes ao RPPS, os eventos que aconteceram em Itaipava – RJ e Búzios – RJ, também proporcionaram a interação com outras instituições do Regime Próprio, agregando assim a oportunidade de troca de boas práticas entre os profissionais presentes no evento.

“Foi de grande valia a nossa participação nesse evento, pois nos trouxe novas perspectivas sobre investimentos, cenário econômico para 2023 e 2024; informações sobre Auditorias do Tribunal de Contas do Estado e do MTP (antigo SPREV) o que foi muito construtivo ao RPPS” – Genise Alcides, Diretora do PinheiralPrevi sobre o Seminário Previdenciário que ocorreu nos dias 27 e 28 de março em Itaipava-RJ

“Evento muito agradável, trazendo aprendizado de forma leve, objetiva e construtiva. Foram apresentados diversos temas que vem de encontro com a as adversidades presentes na nossa rotina, como a Segurança da Informação, tão necessária para um mundo que se tornou tão digital e nos foi apresentado os cuidados necessários para lidar com informações tão importantes que acessamos todos os dias.” – Laura Cardoso, Servidora do PinheiralPrevi sobre o XVI Congresso Previdenciário que ocorreu nos dias 26, 27 e 28 em Búzios – RJ.