Fundo de Previdência Social do Município de Pinheiral - PinheiralPrevi

Visita Técnica ao ANGRAPREV

Eventos

Estreitar laços e buscar melhorias através de trocas de experiências com os RPPS do Sul Fluminense é uma das metas do PINHEIRALPREVI nestes próximos meses.
Com este intuito, no último dia 19/10/22, os representantes do PinheiralPrevi, Vagner Machado - Gestor Presidente, Genise Alcides - Diretora, e as servidoras Zuleica Cardin e Thamires Lopes, representando a Tesouraria e a Contabilidade respectivamente, tiveram um encontro com a Sra. Luciane Rabha, Presidente da AEPREMERJ e Presidente do ANGRAPREV .
Neste momento impar, o PINHEIRALPREVI pode conhecer o espaço do ANGRAPREV, suas repartições e o trabalho realizado pela grande equipe de servidores, como também um pouco das atividades proporcionadas aos segurados do Município de Angra dos Reis.

“Foi um momento muito agradável e importante para troca de experiências e para conhecer um pouco mais do funcionamento do Instituto. Também dialogamos sobre os eventos da AEPREMERJ, o cumprimento de exigências estabelecidas para certificação do Pró-Gestão, sobre as alterações legislativas e captamos ideias inovadoras para realizarmos no município de Pinheiral”, ressaltou o Gestor do PINHEIRALPREVI Vagner Machado.

A presidente do ANGRAPREV, Luciane Rabha e sua equipe nos recepcionaram com muito carinho e cordialidade, e ficou conhecendo também um pouco da história do Fundo de Previdência do Município de Pinheiral, a qual destacou o bom desempenho e trabalho realizado pela equipe, parabenizando também o Prefeito do Município de Pinheiral, Ednardo Barbosa, pela parceria constante com o Fundo de Previdência.
- O encontro foi de grande aprimoramento de conhecimentos. Seguimos trabalhando para o nosso PINHEIRALPREVI continuar crescendo - destacou a Diretora Genise Alcides.

O município de Angra vem se destacando e se tornando um referencial no setor previdenciário e sua contribuição será de grande valia para o desenvolvimento do PINHEIRALPREVI.